Seja um Protetor

"Quando eu ganhar na Mega Sena, vou comprar uma fazenda e levar todos os cães abandonados pra lá". Se esse pensamento - ou alguma variação dele - já passou pela sua cabeça, seja bem vindo ao grupo de protetores de animais.

Ser um protetor de animais é mais que uma atividade. É uma causa. Significa lutar contra o abandono, os maus tratos e abusos que sofrem diariamente os animais, sejam eles de grande ou pequeno porte, domesticados ou selvagens. O foco do Vida Lata, por exemplo, são os cães e gatos abandonados, acidentados ou vítimas de maus tratos na cidade de Goiânia (GO) e região metropolitana. Há grupos especializados em animais selvagens, ou no salvamento de cavalos explorados por carroceiros, por exemplo. Qualquer que seja seu interesse, você encontrará um grupo de pessoas dispostas a abraçar a mesma causa que você.

São várias as possibilidades para ser um protetor de animais. Você pode resgatar um cão em situação de abandono das ruas, levá-lo a um veterinário, tratá-lo e ajudá-lo a achar um novo lar. A grande maioria das clínicas veterinárias é sensível à questão dos animais abandonados, e costuma praticar preços diferenciados para resgatados das ruas. Se você não pode fazer isso, há outras maneiras de ajudar:

Publicamos no nosso blog alguns textos sobre o trabalho de proteção e resgate aos animais de rua. Inspire-se. Faça sempre o que estiver ao seu alcance. "Todos juntos, somos fortes".

 

 

 

Faça uma

doação!

Doe R$ 5, R$ 10 ou mais por mês e nos ajude a garantir ajuda e assistência aos animais resgatados.

FAÇA UMA DOAÇÃO!

Adote um

cão ou gato

Dê uma chance a um animal abandonado. Veja nossos cães e gatos que aguardam um lar e adote!

+ veja nossos animais

Seja um

protetor

Não pode adotar? Há várias maneiras de ajudar e ser um protetor. Conheça
algumas delas.

+ saiba como ajudar


Somos um grupo de Protetores Independentes de Animais. Todos os direitos são reservados aos cães e gatos resgatados.
Por favor, compartilhe as informações com responsabilidade :)